Caso Isabella no seu quadrado!

Tirando o humor negro empregado no título desse post (fazendo referência a já esquecida dança do quadrado) é de assustar o sensacionalismo que adentra nossas casas.
Foi-se o tempo do comprometimento com um jornalismo sério, cuja função primordial é a de informar a população. O que se vê é uma avalanche de PARcialidade. No referido caso os 'acusados' estão já como 'condenados'. É a absoluta inversão do que diz a nossa constituição, onde todos são INOCENTES até que se prove o contrário.
Não estou dizendo que não foi o casal o culpado pela morte da menina, mas que esse julgamento parece já ter final decidido mesmo antes de ter começado, isso tem!
É triste ver figuras como Silvia Popovic e Celso Zucatelli rendidos ao sensacionalismo, sem contar nos já famosos Dantena, Marcelo Rezende e Sra. Abraão (essa vai dormir pedindo que alguma desgraça aconteça).
O personagem do programa Pânico na Tv, Dantena, nunca foi tão atual. Só rindo pra espantar a falta de profissionalismo.

[Sound] Leeland [2]

Crianças e crionços frequentadores desse espaço...é com enorme prazer trago boas novas de alegria para os amantes da boa música cristã, principalmente aos adeptos do rock progressivo.
Já está disponível o novo cd do Leeland. Love Is On The Move é o mais novo trabalho do quarteto indicado ao Grammy em sua categoria.
O cd segue a mesma linha dos antecessores, Opposite Way e Sound of Melodies, ou seja, é muito bom.
Fica a dica. Curtam no video abaixo um das músicas do novo cd do Leeland.


P.S.:Quem tiver com grana e disposição, dia 25/05 eles estarão pela primeira vez no Brasil. Ahhh eu queria ir!

You Can Dance

Ontem estava assistindo o documentário da Globo sobre os Mamonas Assassinas (muito bom por sinal), quando, não mais que de repente, me deparo com uma cena do extinto Xuxa Hits, e com alguns 'garotos' dançarinos que eram parte do elenco do programa.
Eu juro que eu ri muito sozinho de madrugada. Se você não lembra do You can Dance segue abaixo um vídeo onde Fly, Kadu, Tom e (daddy) Kall cantam sua música no Xuxa hits 1995 a platéia em coro canta junto, Xuxa e as paquitas new generation se acabam de tanto dançar junto com os mega famosos em 1995. Ainda bem que o tempo passa.

Noivado!

Eu poderia falar de qualquer uma das inesquecíveis partes do meu noivado. Poderia dizer o quanto me deixou feliz cada palavra falada ali naquele dia. Mas hoje escolho falar das alianças.
Aliança pode soar para você como a materialização de um compromisso, ou razão pela qual se presta fidelidade a alguém. Mas convido você a pensar em Aliança como a exposição pública do amor de duas pessoas. A manifestação de que hoje ainda é possível dois jovens se amarem no amor de Deus, e ansiarem pelo casamento e pela constituição de uma família, como a consumação do plano divino em suas vidas.
Você pode me taxar de piégas, careta ou qualquer outro adjetivo do mesmo gênero, mas eu prefiro ser assim do que tropeçar lá na frente e não ter como levantar mais.
Nenhum ouro do mundo pode medir o meu amor pela mais Bela. Nenhum anel, por mais bonito que seja, pode demonstrar à mais Bela o amor que não cabe em mim. Mas a Aliança que fizemos com Deus há de nos lembrar a cada dia o maior dos amores, que um dia foi revelado em Jesus Cristo.
P.S.: Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia! Especialmente as mulheres da minha vida. Amanna, Marliete, Jemima e D. Ivanilda.