Nem tudo está perdido


Perdoem-me os defensores da parcialidade, mas hoje, neste blog, reinará o corinthianismo público e confesso deste que vos escreve.
Depois da fatídica quarta-feira da eliminação para o Flamengo na Libertadores muitos fiéis acharam que o ano do centenário do Timão estava fadado ao fracasso. Estaria a porta a 'Maldição do Centenário' (que atingira Flamengo, Grêmio, Inter, e tantos outro)?
A verdade é que estamos falando de Corinthians! E quando o assunto é o Todo-Poderoso não se pode duvidar do seu poder de reação. Eis que nasce no fim do túnel de 2010 a esperança da redenção alvinegra. Sua secular história há de ser honrada no seu mais siginificativo aniversário?
O Brasileirão 2010 é o fio a que se agarra o torcedor do Timão e para este nada mais basta do que um fio. O Corinthians terminar essa primeira etapa antes da Copa do Mundo na liderança do Campeonato Nacional (menção honrosa ao glorioso Ceará). Pode não valer de muita coisa para os adversários, pode não significar vitória em dezembro, mas pra um fiel apenas um fio é suficiente.


P.S.:Durante a Copa do mundo estarei publicando minha impressões sobre os jogos