Alegre-se com os alegres

Tempão sem aparecer aqui, mas é quando você for escrever uma monografia vai me entender. Se você já escreveu uma sabe do que eu estou falando.
Mas hoje estou aqui pra dizer o quanto eu estou alegre e dizer o quanto Deus continua a me surpreender todos os dias.
No final de dezembro fiz a prova do IBGE para Agente Censitário Municipal/Supervisor. Esse cargo trabalho como supervisor dos agentes que vão na sua casa fazer a pesquisa. Mesmo sendo um cargo temporário queria muito passar, porque pelo menos seria uma grana durante um tempo, o que abriria muitas portas nesse ano.
Pois bem, depois da prova eu saí feliz porque tinha achado fácil, comparando com outros concursos realizados pela Cesgranrio, e sendo assim fiquei confiante que ia passar. Quando conferi o gabarito tinha acertado 53 de 60 questões. Um resultado bom.
O que eu não esperava é que isso me levasse a 1° lugar no cargo escolhido e isso me deixou extremamente feliz.
Eu não estou falando isso pra me gabar, dizendo que eu sou o cara, que quando estuda destrói, mas tô falando isso pra mostrar o quanto Deus é tremendo, e o quanto Ele tem cuidado de mim. Você pode até não acreditar nEle, ou dizer que eu consegui por meus esforços, mas eu sei em quem tenho crido, e sei que Ele é poderoso pra fazer muito mais do que aquilo que eu venha um dia a sonhar. EXPERIMENTE você também. Deixa Deus te surpreender.

2 comentários:

ArMandoca disse...

Parabéns meu jovem, continua firme que Deus é contigo. Tenho a mesma opinião, O que seria de nós sem o Deus vivo.
ArMandoca

Rayssa disse...

karakaaaaaaaaaaaaaaa...gloria a Deusssssssssssss...
feliz geral por tu grande liderrrrrrr...
não so eu como todo o ATOS "alegre-se com os que se alegram"
\oooooooooooooooooooo/
q venham muito mais bençãos do Pai pra tua vida!
=D

Postar um comentário