Pagodón Made in Japan, né?!

O pagodão chegou do outro lado do mundo. E eu juro que tentei ficar sério, mas a música é de morrer de rir.
Os japas até tem força de vontade, imagino que pra eles cantar em português deve ser a mesma coisa de você ou eu cantarmos em japonês. Mas não dá pra negar que é realmente muito engraçada a música 'Querido meu amor'.
O grupo foi formado em Tóquio em 2007 por estudantes da Sophia University que se conheceram em um clube especializado em música brasileira. “Nos apaixonamos pelo samba e pelo pagode aos poucos, especialmente pela melodia e pelo ritmo”, explicam em entrevista por e-mail ao G1.
Segundo os integrantes do grupo (Bekki no pandeiro, Reji no baixo, Ta no banjo, Kenta Ohno no rebolo, Hisashi no cavaquinho e Yamagataro na bateria), a escolha pelo pagode veio naturalmente. “É fácil entrar no ritmo do pagode – é só pegar um chocalho e chacoalhar e você já está fazendo um pagode. É só relaxar, entrar no ritmo e sentir a nossa melodia, a nossa paixão pela música”, explicam.
Abaixo vocês podem curtir o som desses japas que curtem Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal...cuidado pra não moer, moer, moer, moer...moer!

0 comentários:

Postar um comentário